Nova cadeira gaming da Noblechairs perfeita para fanáticos da Fórmula 1!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

As cadeiras gaming tornaram-se muito populares durante os últimos anos, prometendo conforto e durabilidade superiores para os que passam longos períodos em frente ao computador a jogar ou trabalhar.

Uma das marcas mais prestigiadas nesse segmento é a Noblechairs, que anunciou agora uma nova cadeira da sua linha premium EPIC, inspirada na equipa de Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas, a atual Campeã do Mundo de Construtores.

Cadeira gaming com pormenores de Fórmula 1

cadeira gaming noblechairs

Desenvolvida na Alemanha, esta cadeira foi imaginada em conjunto com a equipa de Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas, usando como tela os assentos usados nos monolugares dos veículos de alta competição.

A intenção das duas marcas era criar uma peça que pudesse ser o centro de qualquer divisão da casa, oferecendo aquilo que apelidam de "desempenho de campeão."

A cadeira EPIC Mercedes-AMG Petronas F1 Team recorre a uma estrutura totalmente metálica, para aumentar o conforto e estabilidade do utilizador. A isso junta-se um estofamento em espuma fria de alta densidade, com o objetivo de promover a uniformidade da distribuição do peso.

Para complementar os acabamentos premium, toda a cadeira é revestida em pele e poliuretano, com direito a encosto de cabeça com o emblema da AMG Petronas Formula One Team.

Pensada ao pormenor para te sentires como Lewis Hamilton

Cadeira gaming Noblechairs

Até as cinco rodas foram pensadas ao pormenor, com um diâmetro de 60mm e rolamentos ultra-silenciosos da Petronas. O revestimento das mesmas, em poliuretano, permite-lhes rolar com tranquilidade em qualquer superfície, diminuindo ainda a possibilidade de riscar o chão.

A cadeira possui vários níveis de ajuste em altura (de 48 a 58cm), inclinação entre 90 e 135 graus e pousa-braços reguláveis, para satisfazer as necessidades de qualquer utilizador. É também capaz de aguentar pesos até 120kg, com dois anos de garantia.

O seu lançamento está previsto para 2021, e, como seria de esperar, terás de desembolsar uma boa maquia para a poderes exibir na tua casa ou escritório: $519.99.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.