Fortnite recebe mais um guerreiro! Vê como podes ter a skin Black Panther

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games continua a todo o gás na sua campanha de guerreiros, lançando agora um novo pack "Marvel Royalty & Warriors", onde está integrado o muito popular Black Panther. O pacote, custa €24,99 e incluí três skins:

  • Black Panther
  • Taskmaster
  • Captain Marvel

Esta era uma adição já esperada, especialmente com o lançamento da emote Wakanda Salute ontem. Esta é uma saudação que ficou reconhecida globalmente após o lançamento do filme Black Panther em 2018.

Black Panther já tinha aparecido anteriormente no Fortnite

Na temporada anterior do Fortnite, que tinha como tema principal os heróis da Marvel, já tínhamos visto várias referências ao Black Panther, desde uma estátua gigante a poderes especiais disponíveis in-game. No entanto, por muito que os fãs tenham pedido, acabaram por nunca receber a desejada skin do super-herói.

Vários rumores indicam que a skin estava prevista para a temporada passada, mas com a morte de Chadwick Boseman, a Epic Games acabou por decidir adiar o seu lançamento.

A atual temporada do Fortnite tem como foco principal caçadores de recompensas, que além de várias novas personagens originais, viu também chegar muitos nomes muito conhecidos do mundo dos vídeo-jogos e cinema. Até agora, foram lançadas skins do Mandalorian, Kratos, Master Chief, Michone, Daryl e agora o Black Panther.

Contando com milhões de jogadores ativos todos os meses, o Fortnite continua a manter a sua sólida posição como um dos mais populares jogos da atualidade, muito graças ao grande empenho da Epic Games. O estúdio consegue manter um ritmo de atualizações e implentação de novidades incrível, complementando a experiência dos jogadores com inúmeras parcerias com grandes nomes do mundo gaming e também cinematográfico.

Editores 4gnews recomendam:

  • Jogadores PlayStation já escolheram o seu Jogo do Ano
  • Estúdio de Cyberpunk 2077 ameaçado com processo por fraude
  • GTA 6 a caminho! Mas a Rockstar tem outras prioridades
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.