Nova personagem do Brawl Stars causa bug massivo

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Supercell lançou há horas um Brawler novo no seu jogo Brawl Stars. O seu nome é "Gene" ou "Eugênio". Contudo, o lançamento só trouxe frustrações para os jogadores.

Primeiramente, houve um erro crítico relacionado com a utilização da personagem. Segundo os jogadores, sempre que utilizavam o ataque especial do Gene, o jogo fechava.

Esse acontecimento gerou confusão entre os jogadores durante algum tempo. Eventualmente a Supercell tomou conhecimento do erro e decidiu remover a personagem do jogo.

Gene ou Eugênio foi completamente removido do jogo para já

Em segundo lugar, essa remoção causou ainda mais frustração para os jogadores. O novo Brawler só podia ser obtido através da abertura das caixas de loot do jogo. Vários utilizadores abriram e compraram caixas para obter as recompensas, incluindo o Brawler.

Como é habitual, a Supercell utilizou o Twitter para informar os jogadores da situação. A empresa de jogos fez várias publicações a explicar o sucedido, culminando na decisão final de remover Gene do jogo.

Entretanto a Supercell já afirmou que quem desbloqueou o Brawler Gene, vai mantê-lo. Apenas está temporariamente desactivo para manutenção. Todavia, o sistema de lançamento de Brawlers parece não ser o melhor, na opinião dos jogadores.

Actualmente para desbloqueares novas personagens tens de abrir caixas e esperar por que calhe um aleatoriamente. A única alternativa é esperar que apareça a chance de comprar um na loja, o que também é aleatório, apenas vês a classe do Brawler.

Em conclusão, bugs acontecem em todos os jogos. Infelizmente este bug provocou muita insatisfação por causa do seu contexto. Os jogadores estavam entusiasmados pela nova personagem e agora não tem nada para mostrar. Resta esperar que a Supercell corrija o erro, o que não deve demorar muito.

Editores 4gnews recomendam:

Cópia rara do original Super Mario Bros. vendida por mais de 88 mil euros

Facebook considera comprar Unity para desenvolvimento 3D

Milhares de aplicações para Android gravam registo de tudo o que fazes!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.