Nova atualização do Ulefone Metal fará do smartphone de 100€ mais capaz

Bernardo Almeida
Tempo de leitura: 1 min.

As atualizações de software são importantes nos dias de hoje. Numa altura onde não faltam aplicações com malware é sempre bom ver que as empresas protegem os seus equipamentos o máximo que conseguem.

Esta nova atualização de sistema no Ulefone Metal ainda não lhe traz o tão esperado Nougat, mas resolve alguns problemas reportados, melhora a optimização, e claro, a segurança.

Sabe mais sobre o preço e envios do equipamento

No que toca a optimização, a atualização 20161024 oferece-nos melhor performance dentro de apps como a "internet", GPS e contactos, para além das pequenas melhorias de autonomia que inadvertidamente acontece ao atualizar estas apps acima.

Para a segurança, este novo update, elimina aplicações que se tentam instalar sozinhas, ou seja, malware. As atualizações de apps ficam agora mais seguras e dependentes da autorização necessária do utilizador.

Depois temos a resolução de pequenos bugs reportados pelos utilizadores, como a data, partilhar conteúdo web via bluetooth e ainda mais fluidez de multi-tasking.

Sabe mais sobre o preço e envios do equipamento

Esta nova atualização chega em breve aos portadores do Ulefone Metal e se comprares um destes agora, mal o tires da caixa terás a notificação para atualizares o sistema para esta última versão.

O equipamento conta com uma qualidade de construção de metal, processador MediaTek 6753, 3GB de RAM, dual-SIM e ainda ecrã de 5" polegadas HD.

Poderás ver as possibilidades de compra do smartphone nos links indicados e se procuras algo interessante por 100 euritos, talvez este seja uma excelente opção.

Talvez queiras ver:

UMi Plus: Desmontado passo-a-passo em Vídeo

D€AL: Xiaomi Mi 5S, Mi 5S Plus e LeEco Le Pro 3 já em armazém Espanhol com bom preço

Samsung Galaxy S7 Edge em Azul Coral foi anunciado oficialmente