Nova atualização de software para o Apollo Lite preza qualidade de chamada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Muitos dos nossos seguidores decidiram apostar o seu dinheiro numa empresa que surgiu do nada chamada Vernee. A empresa Chinesa lançou até ao momento apenas 3 smartphones, mas tem mostrado um grau de satisfação enorme como resposta dos clientes.

Vê ainda: Vernee Mars: Ecrã de 5.5 polegadas e utilização com uma mão, é possível?

Este Vernee Apollo Lite é um smartphone com valores a rondar os 200€ e que nos dá uma qualidade acima da média para o preço exigido. Primeiro temos a qualidade de construção que é sem dúvida interessante, depois vemos as especificações que convencem qualquer um.

Processador Helio X20, 4GB de RAM, ecrã 5.5" polegadas Sharp FHD são as características principais do bad boy, mas uma das coisas que a marca quer mostrar ao público é que não abandona o seu desenvolvimento mesmo que já tenham lançados outros modelos.

Ontem o Vernee Apollo Lite recebeu a 3 atualização via OTA e para além de corrigir bugs, melhorar a performance da câmara, optimizar redes 2G e 3G, também melhora significativamente a qualidade de chamada.

Um dos aspectos que falamos sempre nas nossas reviews é relativamente à qualidade de chamadas do smartphone e a verdade é que nem em todos os modelos convencem!

Com isto quero dizer que é bom ver a marca a evoluir em aspectos que muitos não consideram tão relevantes mas são, na verdade, pontos fulcrais para a escolha de um telefone.

Talvez queiras ver:

Próximo iPhone será mesmo o “iPhone 8”, nome confirmado por funcionário Apple.

BQ revela a nova Gama Aquaris U, 3 novos smartphones por preços interessantes

Novas fotos mostram-nos a parte frontal dos Google Pixel e Pixel XL

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.