Nova App permite Israelitas saber se vão ser alvo de mísseis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A guerra é para nós Portugueses e Brasileiros, algo que não sabemos bem retratar. Felizmente os nossos Países não sofrem com retaliações e ou problemas com guerras externas à nossa Pátria.

No entanto, nem em todo mundo é assim. Israel um País desenvolvido e além das praias fantásticas, com uma cultura de topo, sofre muito devido a guerras travadas já há anos sem conta. Milhares senão milhões de pessoas já morreram ou com ataques pelo chão, carros bomba ou mesmo mísseis destinados a rebentar em frente a suas casas.

Esta nova aplicação, "YO. Messaging", merece ser falada, não só devido há sua importância, mas devido aquilo que a tecnologia tem trazido de bom a pessoas em situações menos favorecidas.

Esta aplicação permite a todos os Israelitas saber se um míssil foi lançado e para onde, para pelo menos terem a possibilidade de se refugiar a tempo do impacto. Além disso recebem notificações push sempre que existe uma nova atualização.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.