Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing quer ChatGPT em mais dispositivos áudio

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Nothing quer ir mais longe do que inicialmente tinha planeado e quer que os seus dispositivos áudio mais antigos tenham também integração com ChatGPT. O anúncio foi feito pela própria marca na rede social X.

ChatGPT on-the-go. Alongside Ear and Ear (a), our ChatGPT integration is coming to all of our audio products: Ear (1), Ear (stick), Ear (2), CMF Buds, CMF Neckband Pro, and CMF Buds Pro. Update your Nothing X app on May 21st. pic.twitter.com/KwdzsJSHbp

— Nothing (@nothing) 13 de maio de 2024

Mas as notícias são ainda melhores. A submarca CMF também vai ser alvo desta integração com o ChatGPT. O recurso vai ser então acrescentado nos modelos CMF Neckband Pro e CMF Buds Pro. A partir do próximo dia 21 de maio, os utilizadores podem usufruir desta novidade, mas para o fazer vão ter de atualização a app Nothing X.

Saliente-se que tanto os dispositivos de áudio Nothing como CMF têm de estar conectados a smartphones Nothing que executem o OS 2.5.5. Caso contrário, não têm acesso à plataforma de IA generativa.

A grande vantagem que este recurso traz aos dispositivos de áudio de Carl Pei é que basta apertar a haste de cada um destes auriculares para ser iniciada uma conversa com o assistente de IA da conhecida plataforma.

Recordemos agora alguns dos atributos dos auriculares aqui referidos das marcas Nothing e CMF que vão fazer parte desta integração com ChatGPT.

Nothing Ear Stick

Nothing Ear Stick

Peso: 4,4 gr

Bluetooth: Sim

Autonomia: De até 7 horas

Nothing Ear (2)

Nothing Ear (2)

Cancelamento de ruído: Sim

Drivers: 11,6 mm

Conexão dupla: Sim

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt