Nothing Phone (3): já sabemos quando pode ser lançado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nothing acaba de apresentar, há poucos dias, os seus novos produtos de áudio Ear e Ear (a). Mas o próximo grande lançamento já está a ser falado. E é sem grande surpresas que constatamos que será um smartphone.

A notícia é avançada num exclusivo do Android Headlines e dá conta de que o Nothing Phone (3) será o próximo grande lançamento da marca, durante o próximo verão. É mesmo referido que será durante o mês de julho.

Nothing Phone (3) pode ser lançado no mês de julho

Recorde-se que o Nothing Phone (2) foi lançado em julho do ano passado. Por isso, fará sentido que a Nothing queira cada vez mais cimentar esta altura do ano como aquela em que faz o seu grande lançamento de smartphones.

Nothing Phone 2
Nothing Phone (2)

Recorde-se que um novo smartphone da Nothing também foi recentemente descoberto com o nome de código “Tetris” e o número de modelo A015. Acredita-se que este seja o Nothing Phone (3), embora ainda não tenha como nome de código nenhum Pokémon. Recorde-se que o Phone (2a) foi “Pac Man” mas também “Aerodactyl”.

Existe bastante curiosidade para saber quais serão os passos dados pela Nothing com o lançamento do Phone (3). É que o Phone (2) foi lançado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 do ano anterior, ao invés do mais recente (à data) Snapdragon 8 Gen 2.

Especula-se que o Phone (3) possa chegar ao mercado com o Snapdragon 8s Gen 3. Esta é uma versão mais modesta do Snapragon 8 Gen 3, focada em fornecer bom desempenho a um custo inferior.

A confirmar-se, o Phone (3) manter-se-á fora do espectro dos verdadeiros topos de gama no preço e no desempenho. E poderá ser um dos equipamentos com melhor qualidade-preço no segmento dos “flagship killers” a ser lançado em 2024.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.