Nothing Phone 3 e Phone 2a a caminho em 2024

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs da Nothing têm razões para sorrir. A empresa liderada por Carl Pei está a preparar o lançamento de dois novos smartphones, o Nothing Phone 3 e o Phone 2a. E segundo as mais recentes previsões serão lançados ainda este ano.

As informações chegam-nos através do conhecido leaker Sanju Choudhary, que partilhou as novidades na rede social X. A fonte refere que o Nothing Phone 2a será apresentado ainda durante o primeiro trimestre de 2024.

2a will come in Q1 and phone 3 in july

— Sanju Choudhary (@saaaanjjjuuu) 16 de janeiro de 2024

O Nothing Phone 2a será uma nova adição ao segmento de gama-média. Espera-se que este modelo venha equipado com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas, taxa de atualização de 120Hz e resolução Full HD+.

No departamento fotográfico também não ficarás mal servido. É esperado com uma câmara principal de 50 megapíxeis com sensor Samsung S5KGN9. A acompanhá-la estará uma ultra-angular e uma câmara frontal Sony IMX615 de 32 megapíxeis para selfies e videochamadas.

Nothing Phone 3 só deve ser apresentado em julho

Em julho, a atenção voltar-se-á para o lançamento do Nothing Phone 3. É de esperar que Nothing se aproxime cada vez mais do segmento premium com este modelo. Embora os detalhes específicos ainda sejam escassos, as expectativas são altas para este topo de gama da Nothing.

Além dos smartphones, a Nothing está a desenvolver um produto na categoria de áudio. Esperam-se novidades sobre os CMF Nothing Buds 2 Pro. Estes serão uma evoluçao do modelo lançado no ano passado por esta nova linha de produtos da marca.

O ano de 2024 parece ser um ano promissor para a Nothing, com novos smartphones e produtos de áudio para vários gostos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.