Nothing Phone (2a): imagens reais e especificações reveladas antes de tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Uma recente fuga de informação trouxe a público as primeiras imagens alegadamente reais e especificações do aguardado Nothing Phone (2a). Este modelo parece marcar uma nova era na empresa, destacando-se pelo seu design e características técnicas associadas ao preço mais acessível.

Segundo a publicação de Yogesh Brar, o Nothing Phone (2a) apresenta um design diferente, distanciando-se dos modelos anteriores da marca. Uma das maiores novidades é a sua configuração de câmaras traseira disposta horizontalmente. Esta é uma característica distinta em comparação com outros modelos, que tinham câmaras dispostas na vertical.

Nothing Phone 2a PVTGets:- 120Hz OLED panel- Dimensity 7200- 8/128GB- 50MP dual camera setup- Ships with Nothing OS 2.5- Android 14- New back design- Redesigned Glyph- Glyph controls similar to Phone 2MWC launch, Good for $400 pic.twitter.com/WNCoJoRMhW

— Yogesh Brar (@heyitsyogesh) 16 de dezembro de 2023

MediaTek Dimensity 7200 será o processador do Nothing Phone (2a)

Quanto às especificações técnicas, o dispositivo deverá contar com um processador MediaTek Dimensity 7200. Este deve conferir-lhe um desempenho robusto. A complementar este processador, espera-se que o smartphone venha equipado com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Um dos destaques do Nothing Phone (2a) será o seu ecrã OLED de 6,7 polegadas. Espera-se que tenha taxa de atualização de 120Hz, associando definição à fluidez. No departamento fotográfico, o dispositivo deverá incluir duas câmaras traseiras de 50MP e uma câmara frontal de 16MP.

O Nothing Phone (2a) virá com a Nothing OS 2.5 baseada no Android 14. No entanto, há uma informação curiosa que chama a atenção: a capacidade da bateria listada de 1 000 mAh, um valor claramente incorreto e que provavelmente será corrigido na versão final do produto.

A expectativa é que o Nothing Phone (2a) seja oficialmente revelado na Mobile World Congress, em fevereiro de 2024. O preço sugerido é de cerca de 400 euros. Vamos ficar atentos a este lançamento que promete ser um dos mais falados no início de 2024.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.