Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing Phone 2a foi "desvendado" nas ruas de Londres (vídeo)

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Pelas ruas de Londres, foi feito um unboxing do Nothing Phone 2a. Nesta campanha de promoção do novo telemóvel da Nothing, a marca tem colocado posters por toda a cidade, no entanto o destaque vai mesmo para a versão de Realidade Aumentada que chamou à atenção das pessoas, perto da Old Street, na capital inglesa.

Ainda que já tivéssemos tido um ou outro “cheirinho” do Nothing Phone 2a, tal como refere a GSM Arena, esta é a primeira vez que vemos o look oficial do telemóvel da Nothing. Como poderás reparar no vídeo abaixo, já se veem as câmaras centralizadas, bem como as três luzes Glyph na parte de trás.

An unboxing like no other. Phone (2a) just dropped in London.Launching 5 March. pic.twitter.com/7hcb4ELYMG

— Nothing (@nothing) 26 de fevereiro de 2024

A Nothing inspirou-se num mix de design dos anos 60 com traços futuristas

Para além do unboxing em Londres, a Nothing também lançou um vídeo de cerca de 12 minutos, onde aprofunda algumas questões ligadas ao design do Nothing Phone 2a. Num registo informal, aparece uma criança ao lado de profissionais da Nothing, que lhe explicam as potencialidades do telemóvel.

Sobre as inspirações à criação do telemóvel, o trabalhador da Nothing refere, no vídeo, que se inspirou no design old-school dos anos 60, com um mix de traços futuristas. O próprio destaca, ainda, a transparência da parte de trás que, em certos ângulos, permite ver alguns componentes internos.

As luzes Glyph têm grande densidade de LEDs

A título de curiosidade, uma das pessoas responsáveis pelo design da marca refere que foram testados cerca de 300 tipos de materiais diferentes para o telemóvel. Para além disso, é salientada a alta qualidade das luzes Glyph, que têm uma grande densidade de LEDs. Podes ver o vídeo completo, em baixo.

Here we go... let's unbox Phone (2a). pic.twitter.com/6CZOGgfebc

— Nothing (@nothing) 28 de fevereiro de 2024

Recorde-se que a 4gnews chegou a dar novidades acerca do Nothing Phone 2a, falando tanto de questões de preço e configuração, como de alguns “segredos” acerca do novo telemóvel.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.