Há poucos meses, Carl Pei foi evasivo na sua abordagem ao expectável lançamento do Nothing Phone (2). Aí, o executivo afirmara que essa não era a prioridade da sua empresa, mas parece que a estratégia já mudou.
Em entrevista à Inverse, o fundador e CEO da Nothing confirmou que um novo smartphone está em desenvolvimento e que o mesmo chegará ao mercado em 2023. Com efeito, estão lançados os dados para a revelação do Nothing Phone (2).
Nothing Phone (2) será mais premium que o seu antecessor
"Estamos a desenvolver um smartphone mais premium do que o Nothing Phone (1), e o software será uma grande área de foco para nós". Estas foram as declarações prestadas, em entrevista, por Carl Pei que motivam esta notícia.
Pese embora Carl Pei não mencione especificamente o Nothing Phone (2), é óbvio que este é o produto em destaque nas suas declarações. Será o natural sucessor do primeiro smartphone da marca e beneficiará de uma maior atenção aos detalhes.
Tudo indica que a Nothing irá focar-se no aprimoramento dos aspetos menos positivos apontados ao Nothing Phone (1). Melhores especificações é algo que imediatamente surge na nossa mente, mas ainda não temos pormenores que possam dissipar as interrogações atuais.
Outro foco da empresa no desenvolvimento do Nothing Phone (2) será o seu software. O modelo original chegou com uma interface próxima do Android puro e será interessante descobrir quais as melhorias que a empresa tem em mente para a próxima geração.
Ainda nesta entrevista, Carl Pei confirmou que este será o primeiro smartphone da sua empresa a chegar oficialmente aos EUA. Aliás, o CEO diz que esta será a "prioridade número um" no desenvolvimento do Nothing Phone (2).
A entrada neste mercado dará ainda mais visibilidade ao novo produto da Nothing numa tentativa de se afirmar como uma marca de referência a nível mundial. Mesmo assim, a Europa não será certamente descurada pela jovem empresa tecnológica.
Nada mais foi adiantado por Carl Pei relativamente ao que esperar do Nothing Phone (2). Mas com a certeza de que este produto chegará ao mercado em 2023, será apenas uma questão de tempo até que surjam os primeiros rumores e fugas de informação.
Editores 4gnews recomendam: