A todos os leitores que possam ter ficado intrigados com o look e design geral do novo smartphone Nothing Phone (1), mas que ainda não o adquiriram, há agora uma solução para imitar este aspeto. Graças à dbrand, marca especializada em acessórios, películas e personalização de dispositivos móveis, podem transformar qualquer smartphone Android ou iPhone em..."nada".
A propósito, recordamos que atualmente o Nothing Phone (1) está disponível desde 499 € para Portugal. Todavia, podem adquirir o mesmo smartphone Android desde 469 € através da Amazon.ES. Desse modo, pelos mesmos 499 € que pagariam em Portugal pela versão base (8 GB + 128 GB), podem adquirir a versão intermédia com 8 GB + 256 GB. A escolha é simples.
A dbrand brinda-nos com o kit "Nothing" para qualquer smartphone Android e iOS
A dbrand proporciona assim um aspeto irreverente para qualquer smartphone com autocolantes que refletem o interior de vários modelos de smartphones Android e iOS. Efetivamente, trazendo o visual do Nothing Phone (1), ainda que artificialmente, para as massas e para grande parte das marcas populares.
Em seguida podemos observar três dos melhores e mais populares smartphones no mercado em 2022 com o novo "kit" da dbrand. A saber, temos o Samsung Galaxy S22 Ultra 5G, o Apple iPhone 13 Pro, bem como o recente Google Pixel 6 Pro. Em todos fica visível o interior dos dispositivos móveis no esquema de cor branca.
A partir da Nothing, a dbrand criou a gama de acessórios Something
Atualmente disponível para os modelos Samsung Galaxy S22 Ultra 5G, Apple iPhone 13 Pro e Google Pixel 6 Pro, do nada se fez algo. Este é o mote escolhido pela irreverente empresa para não só alfinetar a jovem marca de Carl Pei, mas também afirmar-se junto dos consumidores.
Aliás, a equipa de marketing da dbrand sempre se pautou pelo humor ácido, algo que já lhe valeu alguns imbróglios legais no passado. No entanto, a empresa afirma que "isto não é roubo - é plágio, algo que não é crime. Nós verificamos".
A empresa brinca com este "roubo", mas não aparenta estar muito preocupada com possíveis repercussões legais. Aliás, o próprio CEO da Nothing, Carl Pei, aparentemente também já alinhou na brincadeira, ciente também da exposição mediática adicional que a dbrand trouxe ao seu produto.
Os consumidores podem optar por duas soluções de personalização. A primeira consiste numa película autocolante para os smartphones, uma skin com 0,23 mm de espessura de acordo com a página da dbrand. A segunda consiste numa capa de proteção convencional, especialmente reforçada e com o look transparente.
Por fim, podem encontrar estas novas vestes para os equipamentos em questão na página e loja oficial da dbrand.
Editores 4gnews recomendam: