Nothing: empresa de Carl Pei apresentará este produto no próximo mês de junho

Rui Bacelar
1 comentário

Ear 1. Este é o nome do primeiro produto comercial a ser apresentado pela nova empresa de Carl Pei durante o próximo mês de junho, com lançamento no mesmo mês. É o culminar de meses de antecipação, rondas de investimento e muito hype à mistura.

A empresa confirma assim a tipologia de produto a anunciar - auriculares Bluetooth true wireless - afirmando-se como tecnológica dedicada a soluções de áudio para consumo. O anúncio foi feito hoje (11) através dos canais oficiais da Nothing.

Os Nothing Ear 1 chegam no próximo mês de junho

Nothing Ear 1

A empresa fundada por Carl Pei, co-fundador da OnePlus, colocará no mercado vários produtos dedicados ao áudio. Essa é a promessa da chefia, materializando-se agora na confirmação do seu primeiro lançamento, os earbuds apelidados de Ear 1.

Tal como o nome implica, estamos perante auriculares Bluetooth sem-fios cujo aspeto pode ter sido indicado no póster (imagem acima) que ilustra esta peça. Aí vemos, em contornos peculiares e cores garridas, o possível perfil destes auriculares.

O que esconderá esta imagem? Quais dos seus contornos serão visíveis no produto assim que o mesmo for oficialmente apresentado no início de junho? Questões que carecem ainda de resposta, mas contamos com uma abordagem diferenciada.

A apresentação foi confirmada hoje pela Nothing

The sound of change. #Ear1 coming this June: https://t.co/QXza1nS5Fo pic.twitter.com/9Bxmp9jTei

— Nothing (@nothing) 11 de maio de 2021

Após meses de testes a diversos protótipos a Nothing estará pronta para dar a conhecer os primeiros earbuds preparados para o grande público. A chegada ao mercado, subsequente, terá lugar durante os meses de verão de acordo com a empresa.

No entanto, para já não temos uma data oficial para o início das vendas, ou seja, o lançamento no mercado dos Ear (1). Por outro lado, podemos antever a criação e apresentação de iterações sucessivas para este produto tendo em conta a nomenclatura do mesmo.

"Hoje celebramos e olhamos com antecipação para o futuro com o lançamento próximo dos Ear 1 este junho". Pode ler-se no blog oficial da empresa, dando conta das novidades.

Os auriculares Ear (1) devem usufruir de um lançamento e comercialização global tendo em conta as informações divulgadas.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.