Nothing: empresa de Carl Pei apresentará este produto no próximo mês de junho

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Ear 1. Este é o nome do primeiro produto comercial a ser apresentado pela nova empresa de Carl Pei durante o próximo mês de junho, com lançamento no mesmo mês. É o culminar de meses de antecipação, rondas de investimento e muito hype à mistura.

A empresa confirma assim a tipologia de produto a anunciar - auriculares Bluetooth true wireless - afirmando-se como tecnológica dedicada a soluções de áudio para consumo. O anúncio foi feito hoje (11) através dos canais oficiais da Nothing.

Os Nothing Ear 1 chegam no próximo mês de junho

A empresa fundada por Carl Pei, co-fundador da OnePlus, colocará no mercado vários produtos dedicados ao áudio. Essa é a promessa da chefia, materializando-se agora na confirmação do seu primeiro lançamento, os earbuds apelidados de Ear 1.

Tal como o nome implica, estamos perante auriculares Bluetooth sem-fios cujo aspeto pode ter sido indicado no póster (imagem acima) que ilustra esta peça. Aí vemos, em contornos peculiares e cores garridas, o possível perfil destes auriculares.

O que esconderá esta imagem? Quais dos seus contornos serão visíveis no produto assim que o mesmo for oficialmente apresentado no início de junho? Questões que carecem ainda de resposta, mas contamos com uma abordagem diferenciada.

A apresentação foi confirmada hoje pela Nothing

Após meses de testes a diversos protótipos a Nothing estará pronta para dar a conhecer os primeiros earbuds preparados para o grande público. A chegada ao mercado, subsequente, terá lugar durante os meses de verão de acordo com a empresa.

No entanto, para já não temos uma data oficial para o início das vendas, ou seja, o lançamento no mercado dos Ear (1). Por outro lado, podemos antever a criação e apresentação de iterações sucessivas para este produto tendo em conta a nomenclatura do mesmo.

"Hoje celebramos e olhamos com antecipação para o futuro com o lançamento próximo dos Ear 1 este junho". Pode ler-se no blog oficial da empresa, dando conta das novidades.

Os auriculares Ear (1) devem usufruir de um lançamento e comercialização global tendo em conta as informações divulgadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp obriga utilizadores a aceitar nova política sob pena de perder funcionalidades
  • Asus Zenfone 8 Mini revela todas as especificações antes da apresentação oficial
  • Realme Narzo 30 todos os seus segredos em vídeo e imagens oficiais antes da apresentação
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.