Nothing Ear (Stick): novas imagens dos auriculares aparecem online

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Nothing Ear (Stick) serão o próximo produto da marca liderada por Carl Pei a chegar ao mercado. E ao que tudo indica, tratam-se de uma versão mais modesta dos Nothing Ear (1), os primeiros auriculares Bluetooth da marca.

Recentemente a Nothing partilhou algumas imagens destes auriculares que foram revelados em exclusivo na semana da moda de Londres na nova coleção de Chet Lo. Agora surgem novas imagens numa fuga de informação.

As imagens foram partilhadas pelo desenvolvedor Kuba Wojciechowski, no Twitter, e confirmam que a abordagem da Nothing será diferente. A começar pelo estojo de carregamento que, como já se esperava, será bem mais compacto.

Nothing Ear (Stick) não terão borrachas para isolamento passivo

Além disso, estes chegarão com um design “semi in-ear”, que não será intrusivo para os teus ouvidos. Isto significa que não terão as borrachas do modelo original, que ajudam a fazer o isolamento passivo.

Com esta aposta de design, terão uma abordagem mais semelhante à dos AirPods, modelo base. O que significa que, ao contrário dos Nothing Ear (1), não terão cancelamento de ruído ativo.

Já receberam a sempre necessária certificação da FCC, que atesta que cada auricular vai ter uma bateria de 36 mAh. Já o estojo de carregamento cilíndrico vai ter uma capacidade de 350 mAh.

Adicionalmente os utilizadores podem esperar ligação Bluetooth 5.2 e entrada USB-C para carregamento. Ao contrário dos Nothing Ear (1), não é esperado que este modelo suporte carregamento sem fios.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oficial: Nothing Ear (stick) chega em breve (e já há imagens)
  • Xiaomi lança máquina de lavar e secar roupa que vais querer comprar!
  • Google pode forçar utilizadores a pagar o 'Premium' para ver vídeos em 4K no YouTube
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.