Nothing Ear (Stick): novas imagens dos auriculares aparecem online

Bruno Coelho
Comentar

Os Nothing Ear (Stick) serão o próximo produto da marca liderada por Carl Pei a chegar ao mercado. E ao que tudo indica, tratam-se de uma versão mais modesta dos Nothing Ear (1), os primeiros auriculares Bluetooth da marca.

Recentemente a Nothing partilhou algumas imagens destes auriculares que foram revelados em exclusivo na semana da moda de Londres na nova coleção de Chet Lo. Agora surgem novas imagens numa fuga de informação.

As imagens foram partilhadas pelo desenvolvedor Kuba Wojciechowski, no Twitter, e confirmam que a abordagem da Nothing será diferente. A começar pelo estojo de carregamento que, como já se esperava, será bem mais compacto.

Nothing Ear (stick) - official leaked renders pic.twitter.com/FrhKmRttmi

— Kuba Wojciechowski⚡ (@Za_Raczke) 1 de outubro de 2022

Nothing Ear (Stick) não terão borrachas para isolamento passivo

Além disso, estes chegarão com um design “semi in-ear”, que não será intrusivo para os teus ouvidos. Isto significa que não terão as borrachas do modelo original, que ajudam a fazer o isolamento passivo.

Com esta aposta de design, terão uma abordagem mais semelhante à dos AirPods, modelo base. O que significa que, ao contrário dos Nothing Ear (1), não terão cancelamento de ruído ativo.

nothing ear stick

Já receberam a sempre necessária certificação da FCC, que atesta que cada auricular vai ter uma bateria de 36 mAh. Já o estojo de carregamento cilíndrico vai ter uma capacidade de 350 mAh.

Adicionalmente os utilizadores podem esperar ligação Bluetooth 5.2 e entrada USB-C para carregamento. Ao contrário dos Nothing Ear (1), não é esperado que este modelo suporte carregamento sem fios.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt