Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing Ear (3) estão a chegar, mas os atributos mantêm-se no segredo dos deuses

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente, a marca de Carl Pei lançou o seu primeiro smartphone acessível. Agora está a preparar o seu segundo lançamento do ano, com a habitual pompa e circunstância, nas redes sociais.

Desta vez, a novidade são os auriculares Nothing Ear (3), mas ainda que a promoção tenha já começado, as especificações do modelo continuam no segredo dos deuses.

🐸🪲 pic.twitter.com/znswtNwgFV

— Nothing (@nothing) 27 de março de 2024

Como já é tradição, a Nothing escolheu a rede social X para publicar o primeiro teaser de promoção aos novos auscultadores. Infelizmente, o vídeo não revela absolutamente nada do que aí vem.

As imagens mostram o encontro de um sapo com um inseto, focando algumas características físicas dos animais. Não é mostrado nem um vislumbre dos novos auriculares.

Alguns especialistas de mercado especulam que o salto do sapo que surge neste vídeo pode indicar o salto nas atualizações dos novos auscultadores, mas nada está confirmado.

Enquanto isso recordemos os atributos do modelo anterior, Nothing Ear (2), agora disponíveis com desconto na Amazon Espanha.

Na altura em que foram lançados, estes auriculares traziam já consigo boas especificações. Contam com recursos avançados como áudio de alta resolução e tecnologia LHDC 5.0.

Têm suporte para a aplicação Nothing X que permite aos utilizadores ajustar e personalizar as definições de som. Estão também equipados com drivers de 11,6 milímetros e um design de câmara dupla.

Por sua vez, o suporte ANC fornece de até 40 dB de redução de ruído. Mas não se ficam por aqui, o modo de cancelamento de ruído adaptável ajusta automaticamente os níveis de redução de barulho exterior, com base no ambiente em que estão inseridos.

De resto, com a base de carregamento fornecem uma autonomia de até 36 horas de reprodução de música. Mas com um carregamento de 10 minutos conseguem emitir som por mais oito horas.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt