Nothing Ear (2) ficam mais perto após imagem curiosa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os Nothing Ear (1) foram o primeiro produto lançado pela jovem empresa liderada por Carl Pei. Após já terem sido lançados os Nothing Phone (1) e Nothing Ear (stick) em 2022, parece que o próximo produto já está a ser preparado.

Tudo indica que esse produto sejam os Nothing Ear (2), novos auriculares Bluetooth premium da marca. Sem revelar o seu design, a marca partilhou uma imagem curiosa, que indica que vem aí um novo produto.

🐞 out, 🪲 in. pic.twitter.com/9XfYz74kLK

— Nothing (@nothing) 2 de março de 2023

Nesta imagem conseguimos ver um besouro. Recorde-se que os Ear (1) foram promovidos recorrendo a uma joaninha. E na descrição da publicação, a Nothing escreve “Sai a joaninha, entra o besouro”.

Nothing Ear (2) podem ser apresentados durante o mês de março

Durante a MWC 2023, a Nothing afirmou que iria anunciar um novo produto durante o mês de março. Por isso significa que os Ear (2) devem ser apresentados oficialmente até ao final deste mês.

À data de escrita já surgiram online renderizações não oficiais dos auriculares e do seu estojo de carregamento. E se no exterior não se esperam grandes mudanças estéticas, no interior há algumas a registar.

Renderizações dos Nothing Ear (2)
Renderizações dos Nothing Ear (2). Crédito: OnLeaks/SmartPrix

Além das melhores no cancelamento ativo de ruído, os utilizadores deverão receber mais personalização dos níveis desse cancelamento, e também ter acesso a um equalizador avançado.

Mas uma das características mais esperadas do novo modelo é a ligação multiponto. Esta vai permitir que conectes os teus Ear (2) a dois dispositivos em simultâneo, e transites entre os mesmos sem interrupções.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.