Nothing Ear (2) ficam ainda melhores com esta atualização

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nothing Ear (2) ficam ainda melhores com esta atualização

Os Nothing Ear (2) são os mais recentes auriculares topo de gama da jovem fabricante britânica. Lançados em março, recebem agora a primeira atualização de software que os torna ainda melhores.

Esta versão chama-se 1.0.1.88, e já se encontra disponível para download através da app Nothing X, uses Android ou iOS. E traz melhorias para os utilizadores, tanto ao nível do cancelamento de ruído como de chamadas e ligação.

nothing ear 2

As grandes novidades da versão 1.0.1.88 nos Nothing Ear (2)

  • Resolvidos os erros de distorção de som ao usar o codec LHDC
  • Latência de som geral melhorada
  • Cancelamento de ruído ativo otimizado para ser ainda mais fácil ao ajustar os níveis de cancelamento de ruído em diferentes ambientes sonoros
  • Melhorou a precisão do estado da conexão para quando estás a ligar e desligar os Ear (2) da ligação
  • Qualidade de chamadas otimizada para que a clareza de voz seja melhorada para a outra parte
  • Aprimorado a funcionalidade de deteção intra-auricular para reconhecer melhor quando estás a reproduzir e a pausar o áudio

São várias melhorias importantes, para quem comprou recentemente este novo produto. No meu caso, notei algumas falhas nesta deteção intra-auricular, que espero que agora estejam suprimidas com a atualização.

Para atualizares não poderia ser mais simples. Se tens os Ear (2), existe uma grande probabilidade de teres a app Nothing X instalada no teu Android ou iPhone. É dentro da app que te vais dirigir às Definições.

Aí vais ter a atualização 1.0.1.88 à tua espera na aba correspondente. A única coisa que tens de fazer é colocar os auriculares na caixa de carregamento, abri-la e iniciar o processo de atualização. Assim que esta estiver concluída, podes voltar a usá-los como sempre.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.