Nothing Ear (2) ficam ainda melhores com esta atualização

Bruno Coelho
Comentar

Nothing Ear (2) ficam ainda melhores com esta atualização

Os Nothing Ear (2) são os mais recentes auriculares topo de gama da jovem fabricante britânica. Lançados em março, recebem agora a primeira atualização de software que os torna ainda melhores.

Esta versão chama-se 1.0.1.88, e já se encontra disponível para download através da app Nothing X, uses Android ou iOS. E traz melhorias para os utilizadores, tanto ao nível do cancelamento de ruído como de chamadas e ligação.

nothing ear 2

As grandes novidades da versão 1.0.1.88 nos Nothing Ear (2)

  • Resolvidos os erros de distorção de som ao usar o codec LHDC
  • Latência de som geral melhorada
  • Cancelamento de ruído ativo otimizado para ser ainda mais fácil ao ajustar os níveis de cancelamento de ruído em diferentes ambientes sonoros
  • Melhorou a precisão do estado da conexão para quando estás a ligar e desligar os Ear (2) da ligação
  • Qualidade de chamadas otimizada para que a clareza de voz seja melhorada para a outra parte
  • Aprimorado a funcionalidade de deteção intra-auricular para reconhecer melhor quando estás a reproduzir e a pausar o áudio

São várias melhorias importantes, para quem comprou recentemente este novo produto. No meu caso, notei algumas falhas nesta deteção intra-auricular, que espero que agora estejam suprimidas com a atualização.

Para atualizares não poderia ser mais simples. Se tens os Ear (2), existe uma grande probabilidade de teres a app Nothing X instalada no teu Android ou iPhone. É dentro da app que te vais dirigir às Definições.

Aí vais ter a atualização 1.0.1.88 à tua espera na aba correspondente. A única coisa que tens de fazer é colocar os auriculares na caixa de carregamento, abri-la e iniciar o processo de atualização. Assim que esta estiver concluída, podes voltar a usá-los como sempre.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt