Nothing confirma chegada do CMF Phone 1 e já mostrou a primeira imagem

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A submarca CMF foi lançada pela Nothing para trazer produtos mais acessíveis, mas igualmente com um design apelativo para o mercado. Após terem sido lançados auriculares e um smartwatch, agora é hora de lançar o primeiro smartphone.

Em comunicado, a CMF by Nothing confirmou que o CMF Phone 1 será “lançado em breve”. Através das redes sociais, a submarca da Nothing partilhou inclusivamente a primeira imagem daquilo que aparece ser a traseira do produto.

“Aproveitar a inovação e a atenção meticulosa do design, ele serve como um excelente ponto de entrada para todo o nosso ecossistema de produtos”, escreve a CMF by Nothing na rede social X. Ou seja, este será um equipamento acessível com foco no design.

Introducing CMF Phone 1. Wonderful by design. Leveraging @nothing's innovation and meticulous attention to design, it serves as a wonderful entry point to our entire product ecosystem. As others overlook this category, we're giving it our full attention.Coming soon. pic.twitter.com/gaeRCjuTC9

— CMF by Nothing (@cmfbynothing) 6 de junho de 2024

Resta agora saber qual será a abordagem do aparelho e o que será este pequeno círculo que vemos naquilo que será a traseira do equipamento. Uma coisa é certa: o ‘dedo’ da Teenage Engineering parece estar presente neste produto.

É um equipamento que deve combinar um design retro com um toque futurista, como a Nothing já nos habituou. Mas se na Nothing temos a transparência como destaque, isso não parece ser o caso neste produto CMF.

Recorde-se que Carl Pei já afirmou que o Nothing Phone (3) só será lançado em 2025. Por isso parece que todas as ‘fichas’ no segmento mobile da Nothing ficam reservadas para o CMF Phone 1 nos próximos tempos.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.