A Nothing apareceu no ano de 2020 com o objetivo de “tornar a tecnologia divertida novamente”. Desde aí lançou vários produtos, começando pelo primeiro Ear (1), os Ear (stick) e o Nothing Phone (1).
Mais tarde lançaria os Ear (2) e o Nothing Phone (2). Numa altura em que celebra três anos de existência, a marca liderada por Carl Pei acaba de anunciar que chegou aos 2 milhões de produtos vendidos.
Recorde-se que a marca demorou 2 anos a ter 1 milhões de produtos vendidos globalmente. Agora, um ano depois, dobra essa marca e mostra que o crescimento está a ser sustentado pelos números. Para comemorar a data, Carl Pei deu uma entrevista ao The Times.
O executivo afirmou que “este marco prova ainda mais que existe uma procura real por um desafiador na indústria de tecnologia de consumo. O nosso impulso contínuo num ambiente tão competitivo consolida a nossa crença de que a Nothing realmente tem algo distinto a oferecer.”
Nothing já criou submarca CMF
Este crescimento levou a marca a criar inclusivamente a lançar recentemente uma marca destinada a produtos mais acessível: a CMF by Nothing. Esta já vende uns auriculares, um smartwatch e um carregador rápido.
O Buds Pro e o Watch Pro já podem inclusivamente ser comprados a partir de Portugal na Amazon de Espanha. E numa altura em que nos aproximamos da Black Friday, o Nothing Phone (2) está também com um desconto apetecível nesta loja online.
Após lançar dois smartphones e três modelos de auriculares Bluetooth, está agora por descobrir qual será o próximo produto da Nothing. Teremos apenas novas gerações destes produtos ou haverá novas categorias de produtos na calha para 2024?
Editores 4gnews recomendam: