nos-hololens

Wooow! Ok isto está a acontecer! Finalmente o futuro está chegar. Não é novidade que o serviço de televisão e internet Portuguesa é um dos melhores da Europa, seja ele de qual operadora, mas daí a investir tanto naquilo que parece para alguns apenas “promissor” vai um passo grande.

Vê ainda: Pré-vendas de HoloLens começam na Europa por 3300€

   

A Microsoft apresentou os primeiros óculos de Realidade Aumentada há mais de um ano mas só agora começam a bater na maior parte dos mercados.

Ontem referimos que já é possível fazer a compra dos HoloLens na Europa por uma “modesta” quantia de 3300€. Por 3 mil Euros podes ter um gosto de como será o futuro.hololens

Hoje a NOS TV anunciou oficialmente que já é possível visualizar conteúdo do seu serviço de TV nos novos HoloLens, isto é, poderás ver TV onde quer que estejas a utilizar o gadget.

Ao contrário da Realidade Virtual, estes HoloLens oferecem uma Realidade Aumentada, ou seja, o conteúdo aparece à tua frente no ambiente onde vives na realidade, em vez de te dar uma experiência numa realidade alternativa, ou para ser correcto com as palavras, Virtual. (Vê o vídeo em baixo)

É bom ver as empresas Portuguesas a serem vanguardistas neste tipo de serviço e é garantidamente com satisfação que vejo o futuro promissor para um gadget irreverente.

Talvez queiras ver:

Estará a Xiaomi a trabalhar em ecrãs flexíveis? Este protótipo diz que sim

Blue Coral chegará ao Samsung Galaxy S7 e S7 edge em breve

Novo carregador Wireless da LG promete carregar 50% da bateria em 30 minutos

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.