NOS Alive 2016: Huawei com nova campanha “Câmara Dupla. Entrada Dupla.”

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P9 é, sem sombra de dúvida, o smartphone mais mediático desta marca chinesa que desde então se conseguiu afirmar no mercado português. Diria até que, actualmente, a Huawei é uma das marcas mais respeitadas pelo público português e os seus produtos estão têm surpreendido até os mais exigentes consumidores.

Em boa verdade, ainda agora suspiro pelo Huawei P9 Plus, assumindo agora os contornos de passatempo. As melhores fotografias capturadas com estes esquipamentos serão avaliadas pela organização e poderás ganhar entradas duplas para o NOS Alive 2016.

A campanha “Câmara Dupla. Entrada Dupla.” convida os novos utilizadores a tirar o maior partido das funcionalidades da câmara fotográfica, desenvolvida numa parceria com a lendária Leica e no fim, as melhores fotografias vão ser premiadas!

A mecânica de acesso ao passatempo é muito simples. Se compraste um Huawei P9 Plus, entre 04 de Maio e 19 de Junho em Portugal com respetivo comprovativo de compra de retalhistas participantes (fatura da compra), só terás de:

  • Tirar uma fotografia com a câmara do equipamento e aplicar a marca de água, disponível nas opções de câmara fotográfica do dispositivo
  • Enviar a imagem e os teus dados para o endereço de email assinalado da Huawei (vê aqui)

De 16 de Maio até 19 de Junho, os participantes poderão enviar a sua participação a qualquer altura. Durante 5 semanas, as imagens serão partilhadas semanalmente na página de facebook da www.huaweip9.pt/2camaras2entradas.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 3 poderá já vir com Android N
  • Sony Xperia E5 foi revelado “por acidente” pela própria marca
  • Pebble 2, Time 2 e Pebble Core são os novos gadgets da marca
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.