NOS Alive 2016: Huawei com nova campanha “Câmara Dupla. Entrada Dupla.”

Rui Bacelar

Huawei-P9-8O Huawei P9 é, sem sombra de dúvida, o smartphone mais mediático desta marca chinesa que desde então se conseguiu afirmar no mercado português. Diria até que, actualmente, a Huawei é uma das marcas mais respeitadas pelo público português e os seus produtos estão têm surpreendido até os mais exigentes consumidores.

Em boa verdade, ainda agora suspiro pelo Huawei Nexus 6P e o Huawei P9, desde o primeiro momento em que peguei nele que o quis levar comigo. Ora, e se fosse o Huawei P9 ou o Huawei P9 Plus a levarem-te a um dos maiores festivais de Verão, o NOS Alive 2016. Com efeito, a lança desafio aos utilizadores dos novos Huawei P9 e Huawei P9 Plus a partilharem as suas melhores fotografias, habilitando-se assim a ganhar bilhetes duplos para o NOS Alive 2016.

A campanha havia começado na pré-compra dos Huawei P9 ou o Huawei P9 Plus, assumindo agora os contornos de passatempo. As melhores fotografias capturadas com estes esquipamentos serão avaliadas pela organização e poderás ganhar entradas duplas para o NOS Alive 2016.

Huawei P9
Huawei P9

A campanha “Câmara Dupla. Entrada Dupla.” convida os novos utilizadores a tirar o maior partido das funcionalidades da câmara fotográfica, desenvolvida numa parceria com a lendária Leica e no fim, as melhores fotografias vão ser premiadas!

A mecânica de acesso ao passatempo é muito simples. Se compraste um Huawei P9 ou o Huawei P9 Plus, entre 04 de Maio e 19 de Junho em Portugal com respetivo comprovativo de compra de retalhistas participantes (fatura da compra), só terás de:

  • Tirar uma fotografia com a câmara do equipamento e aplicar a marca de água, disponível nas opções de câmara fotográfica do dispositivo
  • Enviar a imagem e os teus dados para o endereço de email assinalado da Huawei (vê aqui)

De 16 de Maio até 19 de Junho, os participantes poderão enviar a sua participação a qualquer altura. Durante 5 semanas, as imagens serão partilhadas semanalmente na página de facebook da Huawei Mobile Portugal.

A Huawei tem 150 prémios para oferecer. Estes serão atribuídos até dia 30 de Junho e o dia selecionado estará sujeito à disponibilidade de stock existente. Toda a informação sobre a campanha, encontra-se disponível no regulamento em www.huaweip9.pt/2camaras2entradas.

Talvez queiras ver:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.