Nome OnePlus X confirmado e poderá ser apresentado dia 12 de Outubro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus apresentou o seu OnePlus 2 não há muito tempo e enquanto nesse terminal tivemos sentimentos misturados, com uns a adorar e outros a ficarem desiludidos, a OnePlus pretende surpreender com este novo "X".

O OnePlus X já algum tempo que é referido, desde especificações a design, os rumores estão em alta com ideias de um processador MediaTeK Helio X10, 2GB de RAM, ecrã de 5"polegadas e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via Micro SD.

Mas já Carl Pei, Executivo da OnePlus, vinha a dizer que o próximo OnePlus era destinado àqueles que preferem design a especificações.

Depois da imagem que o CEO Liu Zuohub postou na rede social Weibo quase que podemos prever o nome do terminal como confirmado como "X". Espera-se que o OnePlus X seja apresentado na Índia no dia 12 de Outubro onde a OnePlus tem um evento com o representante da marca no País.

Antes que perguntem, continuamos na incógnita se a OnePlus vai ou não utilizar convites neste badboy tal como tem usado em todos os seus terminais, mas na minha opinião, seria um tiro no pé caso isso acontecesse.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy J3 é visto em benchmark com ecrã de 5″ HD e Snapdragon 410
  • O Putin iPhone 6s é a mais recente excentricidade da Caviar
  • Vídeo do iPhone 6S VS Galaxy S6, qual deles o melhor?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.