Nome "OnePlus 3T" confirmado pela melhor página "erro 404" da internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus prepara para hoje o seu novo equipamento. Os rumores anteriores referem que o novo terminal da empresa Chinesa será um seguimento do OnePlus 3, contudo, com melhor processador.

Sinceramente espero que OnePlus nos mostre mais do que apenas um melhor processador, a marca retirou o tão amado OnePlus X do mercado e continua sem dar uma opção viável para aqueles que não querem gastar tanto num smartphone.

Mais sobre o OnePlus 3? Ouve o nosso Podcast

Segundo os rumores, o OnePlus 3T será um pouco mais caro que o OnePlus 3, trazendo desta forma mais um flagship ao mercado, o segundo no mesmo ano.

Se fores neste momento ao site da OnePlus encontrarás, sem margem para dúvida, a melhor página da internet para identificar o "erro 404" ou o típico "Não encontrado".

Visto que o link da página é https://oneplus.net/uk/3t , podemos identificar que certamente teremos um 3T já para hoje. Todos os outros "erro 404" são os típicos aborrecidos.

Cuidado! Tenho por obrigação mural de avisar que este jogo é viciante.

Talvez queiras ver:

iPhone 7 causa queimaduras de segundo grau numa grávida

Podcast 4gnews 126: OnePlus 3T, Huawei Mate 9 Pro, Project ARA e mais

Consumidores não se deixam enrolar: iPhone 7 com procura muito abaixo do esperado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.