Nokia vai lançar capa "à prova de bala" inspirada no James Bond

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O leaker Roland Quandt partilhou no Twitter um dos acessórios que a HMD está a lançar para Nokia, em conjunto com o franchise James Bond. O primeiro acessório será uma capa para o Nokia 6.2, cujo material utilizado é Kevlar, o mesmo material com que se fazem coletes à prova de balas.

Apesar de ter material Kevlar, é pouco provável que esta capa consiga parar uma bala. Mesmo assim, não deixa de ser um acessório interessante para quem tem o Nokia 6.2 e é fã do franchise do agente 007, James Bond.

Em relação a preços, nada ainda foi confirmado, mas de acordo com Roland Quandt, a capa irá ter um valor de 25€. Foi ainda mencionado por Quandt que será disponibilizada uma versão desta capa também para o Nokia 7.2 e possívelmente mais modelos.

HMD está a fazer uma grande parceria com o James Bond

A HMD, proprietária da Nokia, está a fazer uma grande aposta nesta parceria com o franchise do agente secreto mais famoso do mundo. O vindouro filme, No Time To Die, irá promover um dos próximos telemóveis da marca, o Nokia 8.2 5G. Já circulam na internet imagens de Daniel Craig a utilizar o telemóvel, durante o filme.

Anteriormente,os filmes de James Bond promoviam telemóveis da Sony, como Pierce Brosnan em Tomorrow Never Dies. Daniel Craig já utilizou alguns modelos da Sony, no entanto, a parceria terminou quando o ator recusou posar com o Xperia Z4.

Editores 4gnews recomendam:

  • OPPO Watch: o perfeito smartwatch Android tem chegada à Europa confirmada!
  • Samsung Galaxy M11 tem design e "super" bateria confirmada em imagens reais!
  • Realme 6i tem data de apresentação confirmada e promete grandes surpresas!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.