Nokia TA-1000 poderá ser o primeiro gama-baixa da Finlandesa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Nokia estará de volta oficialmente no mercado já no início do próximo ano. Depois do desaire com a Microsoft, a empresa Finlandesa (ou o que resta dela), acabou por ser comprada pela HMD para o fabrico de smartphones.

O nome Nokia continuará e teremos a ideologia Nokia que sempre nos habituamos, ou assim se espera. Rumores falam que a empresa Europeia poderá vir a trazer telefones para todas as carteiras, sejam eles gama-alta ou gama-baixa.

Vê ainda: Samsung Galaxy S8 deverá ser acompanhado por wireless in-ear headphones

Rumores alimentam a ideia que o nome do smartphone será Nokia E1 e terá um design idêntico à ilustração acima. De acordo com estes rumores, o dispositivo contará com 1GB de RAM, 5.5" polegadas, Android Nougat e um processador low-end da Qualcomm.

Este design traz-nos à memória os terminais fabricados em conjunto com a Microsoft, veremos se a Nokia com a HMD pretende dar novas ideias no design ou se teremos algo idêntico aos antigos Windows Mobile.

Talvez queiras ver:

Moto Z prepara-se para receber nova atualização

Rumor: Xiaomi Mi 6 será muito idêntico ao Xiaomi Mi Note 2

Uhans A101S Review: Será um smartphone de 60€ suficientemente bom?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.