Nokia prepara-se para lançar a sua primeira Smart TV. Mas não é para todos

Bruno Coelho
Comentar

De acordo com as últimas informações, o lançamento da primeira Smart TV da Nokia está prestes a acontecer. No entanto, este vai ser limitada à Índia, já que a televisão é produzida em conjunto com o retalhista Flipkart.

A Smart TV vai chegar com Audio JBL, e vai ter um painel de 55 polegadas. Como seria de esperar neste tamanho, vai chegar com uma resolução 4K Ultra HD. Outro grande trunfo deve ser o Android TV.

Segundo noticia o IndiaTimes, esta Smart TV vai chegar com Android Pie e a Google Play Store instalada. Pela descrição, tudo indica que pode vir a ter Android TV de forma oficial.

Nokia TV deve ter alto contraste e pretos profundos

Um pormenor interessante é o facto de esta televisão chegar com a tecnologia Intelligente Diming. Esta deve oferecer um melhor contraste e pretos mais profundos, à semelhança do que fazem outros fabricantes.

Esta Smart TV vai chegar ao segundo maior mercado do mundo em dezembro, e tem grande competição à espera. Além da recém-lançada OnePlus TV, enfrenta também a Motorola TV ou a Mi TV.

Não há dúvida que vemos cada vez mais fabricantes até hoje mais associadas a smartphones, a fazer o caminho para as Smart TVs. Quanto à Nokia, é pena que só o vá fazer na Índia.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.