Nokia marcará presença na MWC17 em Barcelona

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nós que vivemos o mundo mobile de uma forma intensa, sabemos o quão importante é uma boa campanha na MWC17. Infelizmente nem todos os aficionados pela tecnologia tiveram o prazer de marcar presença numa feira onde apenas um bilhete custa 750€, mas posso-vos garantir que é um dos momentos mais memoráveis da minha vida como techblogger.

Vê também: Novo e misterioso Xiaomi Meri é fotografado em toda a sua glória

Milhares de jornalistas e bloggers deslocam-se todos os anos em fevereiro a Barcelona para ver o que as marcas tem para nos apresentar. A Samsung normalmente apresenta-nos o seu flagship, a LG também costuma desvendar o modelo "G" e todas as outras lutam para que o seu produto seja visto, filmado e falado.

A Nokia marcou presença na MWC15 com a sua tablet Nokia N1 que tivemos a oportunidade de fazer o hands-on, contudo, no anos 2016 passou em branco, este próximo ano deverá marcar presença, mas desta como fabricante de smartphones.

Fala-se que a empresa Finlandesa apresentará o seu primeiro smartphone Android ainda este ano, mas honestamente parece-me plausível que revele apenas na MWC17.

Claro que nada é garantido sobre aquilo que veremos na feira, mas uma coisa é certa, teremos garantidamente assuntos interessantes para escrever!

Talvez queiras ver:

Nubia Z11 mini S passa pela TENAA e revela todos os seus segredos

[Sondagem] Depois do Note 7, continuas a confiar na Samsung?

Em caso de avaria do botão home do iPhone 7 o mesmo será substituído por um virtual

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.