Nokia Lumia 830 Limited Gold Edition já a 18 Janeiro

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

O Lumia 830 vai surgir numa nova e exclusiva variante dedicada aos amantes de objectos de tecnologia na cor dourada. Segundo informações vindas da China mais precisamente via Weibo, a Microsoft está a preparar o lançamento de uma versão do Nokia Lumia 830 Limited Gold Edition, equipado com WindowsPhone 8.1. Onde também é descrito, que o típico quadro em alumínio do Lumia 830 recebe um acabamento em dourado e a tampa traseira receberá o couro em bege como material.

Esta variante especial do Nokia Lumia 830 deverá incluir o quad-core Snapdragon 400 da Qualcomm a 1.2 GHz, 1GB de RAM, um ecrã de 5 polegadas com resolução HD, 16GB de memória interna com a possibilidade de expansão via microSD, suporte LTE, uma camera de 10 megapixeis com lentes Carl Zeiss, tecnologia PureView e estabilizador óptico de imagem. Estará à venda somente na China a partir de 18 de Janeiro.

Sabias que:

  • Onda V919 3G Air, um tablet com Android e Windows
  • MeeGoPad T01 um potente mini-pc windows
  • Pioneer apresenta Tablet com Windows 8.1 e processador 64-bit
  • iPad Pro começa a ganhar forma

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!