Nokia Lumia 830- leak de especificações

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Nokia Lumia 830 deverá ser um exclusivo da operadora americana Verizon mas mesmo assim merece a nossa atenção. Fique a conheces as especificações deste dispositivo Windows Phone 8.1


O Nokia HTC One M8 W8.1, este não deixa de ser um dispositivo bem cativante.

Há alguns dias surgiu um vídeo que mostrava o suposto Nokia Lumia 830 num vídeo, mas diga-se de passagem, era demasiado escuro para identificar o smartphone. Ao que tudo indica será um dispositivo mid-range ou da liga intermédia. [youtube https://www.youtube.com/watch?v=mscRlHLNlgk]

Em termos de especificações temos o seguinte:

  • Ecrã de 4.5 polegadas com resolução 720p
  • Câmara principal PureView com 20.1 MP
  • Windows Phone 8.1 Update 1 quanto ao sistema operativo
  • Suporte Micro SD

Apesar de o ecrã não ser arrebatador em termos de resolução, a câmara de 20.1 MP PureView compensa bem. Diga-se o que se disser, a Nokia e agora a Microsoft gostam de equipar muito bem os seus dispositivos a nível de software, algo em que as fabricantes Android falham redondamente, na sua maioria. A tecnologia PureView, que inclui estabilização óptica da imagem (OIS), é uma das melhores em termos de processamento de imagem e está presente em vários Lumias recentes, e em conjunção com as lentes Carl Zeiss conseguem produzir imagens absolutamente fantásticas.

Este Nokia Lumia 1020 no departamento fotográfico. Além disso, este Lumia 1020, e bem colorido!

Pessoalmente acho este Nokia Apple iPhone 6. Quanto ao preço, não deverá ser absurdamente caro, enquadrando-se no patamar intermédio.


Deixe-nos o seu Like na página doYoutube . Aplicação para Android4Gnews.pt Windows Phonefonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.