Nokia D1C: O smartphone Android é visto em todo o seu esplendor!

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia é uma muito conhecida por quase todos nós e para quem não sabe, já foi em tempos a "Samsung ou Apple" dos dias de hoje, contudo a chegada dos smartphones condenou a marca ao fracasso. Entretanto a marca finlandesa fez no passado uma parceria com a Microsoft, mas que infelizmente não correu da melhor maneira.

Contudo, já se tem falado que a marca poderia vir a regressar ao mundo mobile com um smartphone Android, ou melhor ainda, com vários smartphones Android para cativar vários tipos de consumidores, esperemos que tenham sucesso nesta empreitada.

E, além de anteriores leaks que poderás ler clicando aqui, recentemente caiu online na rede social chinesa Weibo renders daquele que poderá vir a ser o próximo smartphone da marca, chamado de Nokia D1C. Bem, analisando estas imagens podemos concluir que o terminal irá ter um corpo na minha opinião bem elegante, porém ainda não temos certezas acerca dos materiais utilizados para a sua construção. Virá disponível nas cores preto, branco e dourado e um dos modelos contará com leitor de impressões digitais, portanto, poderemos vir a ter duas variantes deste Nokia D1C.

No que toca a especificações espera-se que o Nokia D1C venha com um ecrã com resolução Full HD 1080x1920, processador Qualcomm Snapdragon 430, GPU Adreno 505, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Enquanto que no seu departamento fotográfico virá equipado com uma câmara traseira de 13MP, enquanto que a sua câmara frontal irá ser de 8MP.

Como já deves ter constatado, de acordo com os leaks (fugas de informação) vistos até agora, este não será um flagship (topo de gama), porém, se vier com um bom preço, aliado à nostalgia e estatuto que a marca ainda possui, acredito que poderá vir a ter sucesso no mercado, mas e tu acreditas no sucesso deste Nokia D1C?

Talvez queiras ver:

Xiaomi Redmi 4 é oficial, 100€ por um excelente smartphone de metal

10 milhões terão alegadamente trocado Android por iOS nos últimos dois anos

Passatempo 4gnews: Temos uns Meze 11 Neo para oferecer!