Nokia Clarity 2+ chegam à Europa com autonomia para mais de um dia

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia acaba de lançar no mercado europeu um novo modelo de auriculares que chega com de até 35 horas de autonomia.

Os Clarity Earbuds 2+ chegam com um preço de 92 euros e equipados com tecnologia de cancelamento de ruído ativo.

Especificações dos Nokia Clarity Earbuds 2+

Os novos auriculares da Nokia usam a plataforma Qualcomm S3 Sound e a tecnologia aptX para fornecer uma experiência de áudio verdadeiramente envolvente. São também bastante leves, sendo que cada auricular pesa apenas 4 gramas e a base de carregamento 42 gramas.

Emparelham com outros dispositivos móveis através da ligação Bluetooth 5.2 integrada e carregam as baterias com a ligação USB-C incluída. Por falar nisso, cada auricular conta com uma bateria de 48 mAh enquanto a base está equipada com uma unidade de 500 mAh.

Os auriculares fornecem uma autonomia de sete horas que pode ser ampliada de até 35 horas quando é acrescentada a base de carregamento a esta equação.

imagem dos Nokia Clarity Earbuds 2+
Os novos Clarity Earbuds 2+ da Nokia destacam-se pela sua autonomia e pelo seu peso leve Crédito@Nokia

Melhor: mesmo com a tecnologia de cancelamento de ruído ativo ativada, a autonomia é de 35 horas. Mais de um dia inteiro em funcionamento, desde que a base de carregamento esteja por perto.

Para chamadas telefónicas nítidas, os novos auriculares contam também com tecnologia de cancelamento de eco e supressão de ruído Qualcomm cVc.

O modelo conta ainda com classificação IPX4 para resistência à água e, mais importante, estão equipados com ligação multiponto que lhes permite ser conectados a dois dispositivos diferentes, em simultâneo.

A Nokia acaba de lançar os Clarity Earbuds 2+ no mercado europeu por um custo de 92 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt