Nokia C9 com Android possuirá especificações de topo segundo novo leak

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Embora não tão badalada nos últimos anos, duvido que haja algum amante de tecnologia que não conheça a Filandesa Nokia. Outrora esta foi uma Samsung dos dias de hoje, ou seja, uma verdadeira marca de excelência no mundo mobile.

Contudo algumas más decisões vieram-se a revelar ruinosas para a Nokia, leia-se aqui a sua aquisição por parte da Microsoft, e que a impossibilitaram de lançar novos smartphones até 2016. Chegados a 2016, aguarda-se ansiosamente pelo regresso da marca ao mercado, algo que os próprios possível Nokia C1, surgem agora informações relativas a um outro equipamento também com Android, sendo este o Nokia C9. Segundo o que foi agora dito, a construção deste Nokia C9 deverá incluir uma lateral em metal, embora sem mais pormenores em torno dos restantes materiais.

Pormenores, esses são mais alargados no que toca às possíveis especificações do equipamento. Assim falar-se que o Nokia C9 possua um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB, 64GB ou 128GB de memória interna, bem como uma câmara principal de 21MP e uma frontal de 8MP.

Por fim, foi ainda dito que o terminal terá uma bateria removível e o seu preço rondará os 460€. A intenção da Nokia voltar à corrida com o Android já não é nova, mas dada a escassa quantidade de informações até agora, aconselho-te sempre a olhar para isto com a devida cautela. Mesmo assim, espero que tudo isto se venha a revelar real.

Talvez queiras ver:

  • LeEco Le 2 Pro surge com ainda mais especificações
  • Huawei P9 volta a ser fotografado antes da sua apresentação
  • Tablet Galaxy Tab A (2016) é oficial com a Samsung a insistir no 1.5GB RAM em pleno 2016
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.