Nokia apresentará um novo smartphone em dezembro. O que virá por aí?

Carlos Oliveira
Comentar

Embora já perto do final de 2019, a Nokia acaba de nos relembrar que o ano ainda não terminou. A empresa serviu-se do Twitter para anunciar a apresentação de um novo smartphone para o dia 5 de dezembro.

The newest addition to our family will be launched on 5 December 2019. 🙌Stay tuned to find out more! #NokiamobileLive pic.twitter.com/iYqPxyOTKP

— Nokia Mobile (@NokiaMobile) 22 de novembro de 2019

A publicação não nos revela mais do que a data de apresentação deste misterioso equipamento. Assim sendo, abre-se espaço para a especulação.

Nokia 8.2 é uma forte possibilidade

A Nokia evolveu este anúncio em mistério, mas há uma forte possibilidade para o que estará por ser revelado. O Nokia 8.2 afigura-se como possibilidade pelo facto de o seu antecessor ter sido revelado precisamente no dia 5 de dezembro de 2018.

Nos últimos tempos tem-se falado que o Nokia 8.2 5G possa ser apresentado na MWC 2020 e isso poderá ser mesmo verdade. A Nokia poderá desvendar o modelo "normal" já no próximo mês e guardar a sua variante com 5G para o próximo ano.

Possíveis especificações do Nokia 8.2

  • Processador Qualcomm Snapdragon 7xx
  • Ecrã LCD de 6.2 polegadas Full-HD+ HDR10+
  • 4GB / 6GB / 8GB de RAM
  • 64GB / 128GB / 256GB de memória interna
  • Câmara traseira com lente principal de 64MP
  • Câmara frontal pop-up de 32MP
  • Bateria de 4000mAh

Será que a Nokia tem outros planos?

Estando esta apresentação envolta em tanto mistério, não podemos descurar a possibilidade de a Nokia ter outro trunfo na manga. Quem sabe o Nokia 8.2 não será mesmo guardado para 2020 e no próximo mês seja revelado outro equipamento.

A verdade é que tudo o que possamos apontar para o evento de 5 de dezembro é pura especulação. Caso mais nenhuma informação seja avançada, teremos de esperar sensivelmente duas semanas para desfazer este mistério.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.