Nokia 8.2 5G é avistado no novo filme de James Bond

António Guimarães
Comentar

Devido ao cancelamento da MWC 2020 por causa do Coronavírus, a HMD Global (Nokia) teve de encontrar outras formas de promover e apresentar os seus produtos. Neste caso, o seu primeiro telemóvel com 5G, o Nokia 8.2, vai aparecer no novo filme do James Bond: No Time To Die.

Alguns utilizadores no Reddit conseguiram ter acesso a imagens do filme que não estão no trailer, onde James Bond (Daniel Craig) é visto a utilizar um Nokia 8.2 5G. Este não seria o primeiro telemóvel Nokia a aparecer num filme do agente 007.

dsfds

Lançamento do filme foi atrasado devido ao Coronavírus

Tal como o telemóvel, o filme No Time To Die também foi prejudicado pelo Coronavírus. A nova aventura de James Bond tinha data de lançamento marcada para abril. A nova data será agora 12 de novembro no Reino Unido e 25 de novembro nos Estados Unidos.

Este atraso irá certamente afetar a distribuição de marketing do Nokia 8.2 5G. O telemóvel será apresentado de forma oficial no dia 19 de março, em Londres. Contudo, sem filme disponível para fazer uma promoção conjunta, uma grande oportunidade ficará perdida.

frsg

Especificações esperadas do Nokia 8.2 5G

  • Ecrã de 6+ polegadas

  • Processador Snapdragon 765G

  • RAM de 4 GB / 6 GB / 8 GB

  • Armazenamento interno de 128 GB ou 256 GB

  • Câmara frontal: Pop-up de 32 MP

  • Câmara traseira: Sensor principal de 64 MP

Assim sendo, o Nokia 8.2 5G não será nenhum telemóvel que deixará o público de "boca aberta". Contudo, será o primeiro da marca com 5G e deverá trazer uma boa relação entre qualidade e preço.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.