Nokia 7 aparece em vídeo que junta todos os rumores acerca do smartphone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Nokia e a HMD têm feito um excelente trabalho. Depois de um período tão difícil para a empresa finlandesa, a Apple dos anos 90, a Nokia foi capaz de se reerguer e, embora sem a imponência de outrora, mostrar aos consumidores que ainda tem muito para mostrar.

Vê ainda: Game of Thrones já tem trailer oficial para a sétima temporada

Com efeito, durante o Mobile World Congress, em Barcelona, no início deste ano, onde a 4gnews marcou presença, pelo que poderás ver um vídeo no final do parágrafo referente aos Nokia 5 e 6. Contudo, desta vez, o rumor mais recente tem que ver com outro terminal de gama-média - mais premium - cujo modelo será designado por Nokia 7.

Pois bem, como seria de esperar, principalmente tendo em consideração a estratégia da Nokia com os primeiros Lumia, o Nokia 7 será bastante semelhante ao modelo 6, ainda que com um design ligeiramente diferente e umas especificações mais interessantes num ou noutro ponto.

É provável que tenha um processador Qualcomm Snapdragon 630 e 3GB de RAM, o que o tornarão num ótimo terminal para quem procurar uma performance suficientemente boa para o dia a dia. Porém, pouco mais se sabe acerca deste terminal, tal como acontece com os modelos 8 e 9 que, esses sim, despertarão o interesse de todos.

Um gama-média que não ficará mal perto dos verdadeiros flagships!

Por fim, e enquanto não surgem rumores mais informativos, o que se pode esperar é que o Nokia 7 seja apresentado na IFA, em Berlim, em setembro deste ano. Por isso, deverá ser comercializado antes do Natal e, quem sabe, se este não será o presentinho que aguardas em baixo da árvore.

Sim, eu percebo. Talvez seja um pouco cedo para falar do Natal. Muito antes disso saberemos como será, efetivamente este e outros smartphones Nokia. Por isso, segue a 4gnews atentamente para que não percas pitada do que irá acontecer daqui para a frente. Vê o vídeo referente ao 7 no final do artigo!

Outros assuntos relevantes:

Estas são as primeiras imagens que revelam a beleza do iPhone 8

ASUS ZenFone Live já está disponível em Portugal

Xperia X e Xperia X Compact deixam de fazer parte dos planos da Sony

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.