Nokia 5.3 vai ter capa à "prova de bala" inspirada no James Bond

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A HMD (proprietária da Nokia), está a continuar a sua parceria com o franchise James Bond. Recentemente, foi revelado que o Nokia 8.3 5G iria aparecer no próximo filme da saga, nas mãos do ator Daniel Craig. Entretanto, os smartphones Nokia 6.2 e Nokia 7.2 receberam capas em Kevlar, o material utilizado para coletes balísticos.

A adição mais recente é o Nokia 5.3, que também recebeu uma capa construída com o resistente material. Além disso, temos o branding do agente 007 na traseira. As capas foram vistas em lojas online na Europa, na Alemanha e Holanda. Os preços variam entre os 20 e 35 euros.

O retalhista online holandês colocou uma descrição caricata na página do produto, onde reforça o franchise do agente secreto mais famoso do mundo. "O meu nome é Bond, James Bond. Com a capa do Nokia 5.3, o seu smartphone está literalmente numa missão secreta. A capa Kevlar é feita de plástico duro e protege contra riscos e quedas".

Nokia continua a usufruir de um sucesso moderado

Desde que decidiu finalmente aliar-se ao Android, a Nokia tem lançado smartphones com características interessantes. Os modelos tendem a ser bem construídos, sólidos, com especificações medianas e um ingrediente importante: atualizações regulares.

Os smartphones da Nokia até agora fazem todos parte do programa Android One, que garante atualizações regulares do sistema operativo, numa versão pura sem alterações. O Android One não está reservado apenas para os topos de gama, pois a Nokia tem feito questão de atualizar até os modelos mais modestos, como o Nokia 2.1.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 Ultra desilude nos testes de câmara da DxOMark
  • iQOO Neo 3 5G é o topo de gama que vais desejar ter nas tuas mãos! Entende porquê
  • OPPO A72 é oficial e chega com quatro câmaras que te vão impressionar!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.