Nokia 2.3 tem preço revelado antes do lançamento.

Bruno Coelho
Comentar

A Nokia prepara-se para encabeçar um evento no próximo dia 5 de dezembro. Neste deve ser apresentado o novo Nokia 8.2, mas as últimas informações indicam que o Nokia 2.3 será apresentado no mesmo dia.

Segundo revelou o site NokiaPowerUser, uma loja chilena listou o Nokia 2.3 por um preço de 97,378 pesos – cerca de 109 euros. Este é um preço que vai ao encontro do seu antecessor.

Nokia 2.3
Nokia 2.3 listado em site chileno por 97,378 pesos - 109 euros

A listagem do site revela-nos que o dispositivo em questão é na variante Charcoal (Carvão). No entanto, como podes verificar pela imagem, não vemos o aspeto do smartphone.

Como é de esperar, este é um dispositivo de entrada de gama. Segundo os últimos rumores, vai ter um ecrã HD com pelo menos 6.1 polegadas. Além disso, terá uma bateria de 3920mAh e ainda Bluetooth 5.0.

Nokia 2.2
Novo Nokia 2.3 deve seguir o design do Nokia 2.2 (na imagem)

Especula-se que possa estar equipado com o processado Mediatek Helio A22, combinado com uma variante de 32GB de armazenamento interno e 2GB de memória RAM.

É bom recordarmos que o Nokia 2.2 custa 99 euros em Portugal, e o novo modelo deve certamente seguir as suas pisadas em termos de preç no nosso país. Esta é uma gama onde a Nokia aposta forte, e terá em breve uma nova adição.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.