No Man's Sky: Nova atualização muda completamente o jogo para melhor

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

No Man's Sky é o jogo mais completo, original e fantástico que alguma vez joguei. O jogo teve muita fama no seu lançamento, mas depois dos jogadores perceberem que "não passava de exploração", muitos solicitaram a devolução do dinheiro.

É verdade que este não é um Call of Duty cheio de emoção, mas se és um explorador e queres imaginar como o Universo é feito, adorarás este jogo.

Vê ainda: No Man’s Sky: Vale a pena comprar um jogo de 70€?

Esta nova atualização "Foundation Update 1.1" muda completamente a ideia de uma forma positiva. Poderás continuar a explorar e a minar, contudo, se eras daqueles que estavas constantemente a ficar sem espaço na tua nave ficarás contente com isto.

Esta nova atualização traz:

  • Agora temos 3 modos de jogo diferente. O "Normal" é basicamente o mesmo que jogavas até agora; "Criativo", este promete trazer novas bases e funcionalidades; "Survival", que dará ao jogador um nível de dificuldade maior no que toca a recursos.
  • Jogadores podem agora definir uma "Casa" que poderão melhorar com espaço para armazenamento, criar plantas ou recursos.
  • Jogadores poderão contratar "aliens" para trabalhar nos seus recursos e bases
  • Salvar o jogo pode agora ser feito em qualquer local
  • Poderás deixar mensagens para outros viajantes nos terminais
  • Um "Menu rápido" foi adicionado.
  • Jogadores da PS4 terão gráficos melhorados e jogadores PC receberão correcções de Bugs.

Isto são apenas algumas das novidades desta nova atualização que promete melhorar o jogo mais do que nunca. Exploradores são cada vez mais desafiados a lutar por mais e melhor!

Embora não seja uma pessoa que devore jogos se há um que me perco totalmente nas horas quando jogo é o "No Man's Sky".

Talvez queiras ver:

Nintendo Switch está aqui, o futuro das consolas acaba de chegar!

Queres um Xiaomi Mi Mix? Amanhã é a tua oportunidade

Insólito: o «unboxing» mais atribulado e extremo de sempre

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.