O NO.1 D5 Pro é um smartwatch com um nome impossível de decorar, contudo, é um gadget que deixará muitos de vocês com os olhos a brilhar. O novo smartwatch da empresa chinesa NO.1 ainda não saiu para o mercado, porém, já está a dar que falar.
A NO.1 é umas empresa que desde que a conheço se dedica fortemente apenas a wearables. Smartwacthes, smartbands, fitness trackers e por aí fora. Um segmento de mercado dominado pela Apple, Xiaomi, Fitbit e Samsung.
Vê ainda: Testes comprovam que Apple não retarda o desempenho de antigos iPhone
Este NO.1 D5 Pro embora um pouco mais modesto, acredita que tem o que é preciso para fazer a diferença. Uma das grandes irreverências deste NO.1 D5 Pro face aos concorrentes é o seu sistema operativo.
O smartwatch oferece uma versão de Android 5.1 preparada para um ecrã pequeno em vez de nos dar um sistema operativo capado como um Android Wear ou Tizen.
Habilita-te a ganhar um destes na sua página oficial
Sendo que o sistema operativo é uma pouco mais potente que os concorrentes, as suas especificações tem também de ser um pouco mais puxadas. O relógio dá-nos o processador MediaTek MT6580, 1GB de memória RAM, 16GB de memória RAM e ainda conexão 3G com a introdução de um cartão SIM.
Como podes ver, este NO.1 D5 Pro oferece basicamente as mesmas especificações de um smartphone de gama baixa, porém, cabe no teu pulso.
Habilita-te a ganhar um destes na sua página oficial
O smartwatch oferece as normais características de um gadget deste género, ou seja, terás as notificações das apps no teu pulso e ainda fitness tracker. Poderás medir a tua pulsação, passos dados, quilómetros percorridos e tudo isso será controlado através de uma app para Android ou iOS.
O design do NO.1 D5 Pro é muito idêntico ao Samsung Gear S2 e algo relevante a referir é que as correias são do tamanho standard, ou seja, podes mudar consoante o teu gosto.
Ainda não sabemos o preço do smartwatch mas é provável que vá para os 100€. Podes sempre habilitar-te a ganhares um destes no seu site oficial.
Outros assuntos relevantes: