Nintendo Switch: 22 jogos em promoção que custam menos de €10!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Nintendo Switch continua a surpreender até os mais céticos, conseguindo manter números de vendas impressionantes, capazes de competir até com as novas consolas da Sony e da Microsoft.

Um dos principais pontos fortes da Switch é sem dúvida a sua versatilidade, sendo de longe a consola híbrida mais popular de sempre. A Nintendo Switch pode ser jogada por um, ou vários jogadores em simultâneo, em modo handheld ou numa televisão de grandes dimensões.

No entanto, são muitos os jogadores que acabam por não fazer crescer a sua coleção de jogos tanto quando desejavam, sendo inibidos pelos preços elevados praticados por alguns dos jogos mais populares. No entanto, é importante realçar que a Nintendo e-Shop realiza constantes campanhas promocionais, colocando jogos com preços extremamente acessíveis.

22 jogos que podes jogar na tua Nintendo Switch por menos de €10

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.