Com o fecho da Mixer por part da Microsoft, os seus streamers tiveram que voltar a casa. Estamos a falar do Ninja e do Shroud, dois dos streamers mais populares do Twitch que foram para o Mixer sob contratos milionários. Agora, Tyler "Ninja" Bevins e Michael "Shroud" Grzesiek estão de volta à Twitch.
O Twitch tem sido alvo de críticas para os criadores, cujos defeitos levaram à saida original de ambos os streamers. Propriedade da Amazon, o Twitch supostamente está num ponto onde não permite uma interação tão grande entre os streamers e os fãs, de acordo com Ninja e Shroud. Essa era uma das vantagens da defunta Mixer.
De acordo com Ninja e a sua esposa Jessica, o Twitch tinha um apoio bastante limitado, onde houve conflitos entre os streamers e os funcionários da plataforma. Além disso, ambos os streamers indicaram que a plataforma limitava o crescimento das já conhecidas personalidades.
Shroud anunciou de imediato no Twitter que estava "de volta a casa". Ainda não confirmado mas é provável que Shroud tenha assinado mais um contrato chorudo com a Twitch, onde o mesmo não se pode confirmar de Ninja.
Ninja pode ser um "free agent"
Antes de voltar para o Twitch, Ninja experimentou fazer uma stream no YouTube. No início do mês, Ninja teve mais de 100 mil visualizadores na sua primeira stream de volta à Twitch. Contudo, este tipo de liberdade sugere que Ninja não está preso a contratos e pode seguir outros caminhos.
Editores 4gnews recomendam:
- Halo Infinite é mais um jogo a ser atrasado por causa da pandemia!
- Twitter vai dar-te mais controlo nas publicações! Sabe como
- Xiaomi Redmi G promete ser o próximo portátil gaming de baixo custo