Nexus X seria o melhor telefone do MUNDO

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto muitos falam de Apple e Samsung, outros, os chamados "puristas", olham com outros olhos para a gama Nexus da Google.

O Nexus 5 saiu bem há pouco tempo e mostra que a Google consegue fazer ao que outros acham impossivel, pôr um telefone de topo no mercado com um preço único, que deslumbra tecnologia para todos os Geeks do mundo.

O Nexus X Concept foi feito por Deviantart em TheTechnoToast, este Nexus 5 concept em 3D faz os Geeks sonhar mais alto. Infelizmente não podemos contar com ele para 2014, mas quem sabe, algo idêntico em 2015.

Estamos a falar de um telefone com:

- 3.2 GHz octo-core Qualcomm Snapdragon 2000 com 6GB of RAM, - Ecrã de 6.5 polegadas super amoled 4K coberto de cristais de safira, - Bateria de 6000mAh com duração de 5 dias com uma única carga, - Android 4.5 com 3 opções: Stock Android, a versão Google ou com root com Cyanogenmod - Uma câmara frontal de 5MP transparente, câmara e colunas escondidos dentro do ecrã - Câmara traseira de 30MP - Preparado para Windows RT, Chrome OS and Ubuntu (multi boot)"

Os preços rondariam: £400 for 16GB, £500 for 32GB, £700 for 64GB, £900 for 128GB.

Que lhe parece?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.