Nexus 8 para finais de Abril?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Nexus "8" , é supostamente o próximo tablet construído pela ASUS para a Google. Ele apareceu em relatórios não há muito tempo. Um desses relatórios alegou que deveria pousar em meados de 2014, e , com base nesses rumores,vieram a aparecer fotos ''concept'',como podem ver acima, criado por Nikolai Prettner, que também criou o ''concept'' do Htc M8.

Um relatório semelhante agora afirma que o Google Nexus 8 deve evitar a concorrência de preços no mercado de tablets com sete polegadas .

"Os fabricantes da cadeia de suprimentos baseada em Taiwan " alegam que o Nexus 8 será lançado no final de abril, ou seja daqui a pouco tempo. Embarques iniciais devem rondar em torno de dois milhões , (informção dita pelas mesmas fontes citadas no relatório Digitimes) . Embora isso possa ser a terceira colaboração entre ASUS e Google para a lousa Nexus , em 2013 não atingiram o desempenho das vendas do modelo de 2012, principalmente devido à concorrência elevada no segmento de tablets de 7'', afirma o relatório.

"Menos de três milhões de unidades , a partir do final de 2013 ", é o que essas fontes afirmam que diz respeito do desempenho de 2013 do Nexus 7 . Devido a isso , a Google teria como alvo o mercado de oito polegadas , a fim de evitar a concorrêncai de outros tablets de 7'' e 6''e os fabricantes de smatphones de 6''.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.