Nexus 5 4GN

Se estás a ver este artigo sabes que 85 mil pontos no AnTuTu é algo de extraordinário. Na MWC quando instalei a aplicação no Galaxy S6 Edge e nos deu 70 mil pontos a minha reação foi ficar pasmado a olhar para o smartphones por uns bons momentos. Se até há data os terminais andavam todos aa roçar os 50 Mil, quando mostrou os 70 mil pontos fiquei incrédulo.

O Samsung Galaxy S6 Edge e Galaxy S6 com o processador Exynos 7420 foram de facto uma revelação e uma surpresa agradável. O Bacelar quando fez a review aos terminais deu nota + para o processador e todos os componentes internos que faziam de um TouchWiz manhoso voar.

   

nexus5_2015_antutu_02

nexus5_2015_antutu_01-2

 

A Google depois de desiludir no Nexus 6, ao lançar um equipamento, na minha opinião, demasiado grande com um preço demasiado alto, sentiu na pele o que é mandar um excelente smartphone mas não o vender, por isso certamente veremos dois novos Nexus ainda este ano.

Rumores falam de um Huawei Nexus, onde pelo tamanho rumorado continuará no mundo phablet e ainda o LG Nexus 5 de 2015 que segundo este leak será uma bomba nas especificações. Inicialmente acreditava-se que o terminal tivesse o processador Qualcomm Snapdragon 810, mas com esta pontuação é uma exclusão certa.

Poderemos estar a olhar para o Deca-Core Helio X20 da MediaTek, ou mesmo um processador da Huawei se realmente a parceria de ambos for para a frente. Independente da marca do processador, estes 80 Mil pontos convencem. Embora acredite que nem sempre o AnTuTu nos diz a verdade sobre o equipamento e a Review ao Lenovo K3 Note é a certeza disso mesmo é de facto intrigante aquilo que virá aí da gama que todos os geek amam.

Talvez queiras ver: