Netflix: vê os 5 filmes e séries que vão sair da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O catálogo da Netflix está em constante rotação. Se há filmes a entrar na plataforma, há outros que se preparam para sair nos próximos dias. Neste artigo partilhamos cinco filmes cuja oportunidade de os ver na Netflix está a terminar. Caso queiras ver algum destes conteúdos, atenção às datas indicadas.

María Magdalena (Série)

  • Último dia para ver na Netflix: 24 de março

Este drama segue a vida enigmática de Maria Madalena, à medida que enfrenta uma sociedade opressiva e se torna numa devota seguidora de Jesus.

Shtisel (Série)

  • Último dia para ver na Netflix: 24 de março

Uma família haredi a viver num bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém lida com o amor, com a perda e com a monotonia da rotina diária.

Guerra (Filme)

  • Último dia para ver na Netflix: 29 de março

Quando o seu parceiro é morto e todas as pistas apontam para um assassino infame, o agente do FBI Jack Crawford decide que é hora da vingança.

Virgem Jane (Série)

  • Último dia para ver na Netflix: 29 de março

Após jurar manter-se virgem até ao casamento, Jane Villanueva descobre que está grávida devido a um erro médico e é obrigada a repensar o seu futuro.

Dirty Dancing - Dança Comigo (Filme)

  • Último dia para ver na Netflix: 30 de março

Ao passar o verão com a sua família num resort nas Catskills, "Baby" Houseman, uma miúda de 17 anos, apaixona-se pelo impetuoso instrutor de dança do resort.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.