Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

O mês de outubro está a chegar e há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos durante os próximos dias, e outros que acabam contrato acabam por sair.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

The Equalizer 2 - A Vingança

  • Último dia para ver na Netflix: 5 de outubro

Robert McCall, o ex-agente da CIA tornado justiceiro, volta a recorrer ao seu arsenal de talentos letais para vingar a morte de uma antiga colega e amiga chegada.

A Rapariga no Comboio

  • Último dia para ver na Netflix: 7 de outubro

Uma divorciada voyeurista, que observa em segredo um casal, testemunha uma cena chocante que se torna fulcral num mistério relacionado com vários desaparecimentos.

Festa de Natal da Empresa

  • Último dia para ver na Netflix: 7 de outubro

Para impedir que a sua irmã, CEO da empresa, feche a sucursal que ele chefia, Clay organiza uma grande festa de Natal para chegar a acordo com um cliente importante.

Mau Mau Maria

  • Último dia para ver na Netflix: 7 de outubro

Um pai faz um ultimato aos três filhos: a menos que queiram perder a herança, é bom que arranjem esposas. E têm sete semanas para o fazer.

O Lobo de Wall Street

  • Último dia para ver na Netflix: 7 de outubro

O emocionante drama de Martin Scorsese sobre Wall Street é baseado nas memórias do corretor Jordan Belfort, cuja frívola carreira culminou na sua prisão.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt