Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

O catálogo da Netflix está em constante rotação. Se há filmes a entrar na plataforma, há outros que se preparam para sair nos próximos dias. Neste artigo partilhamos cinco filmes cuja oportunidade de os ver na Netflix está a terminar. Caso queiras ver algum destes conteúdos, atenção às datas indicadas.

SPF-18

  • Último dia para ver na Netflix: 29 de outubro

Um verão a tomar conta da casa de sonho de uma celebridade em Malibu marca uma mudança profunda nas vidas de quatro adolescentes com dotes artísticos.

The B-Side: Elsa Dorfman's Portrait Photography

  • Último dia para ver na Netflix: 30 de outubro

O cineasta Errol Morris analisa a vida e a obra da sua amiga Elsa Dorfman, fotógrafa que retratou desde grandes personalidades a pessoas comuns.

2012

  • Último dia para ver na Netflix: 31 de outubro

Quando uma sequência de desastres naturais começa a destruir o mundo, um pai divorciado tenta desesperadamente salvar a família, antecipando-se ao caos cataclísmico.

Uma Vida Inacabada

  • Último dia para ver na Netflix: 31 de outubro

Uma viúva enlutada e a sua filha mudam-se para a casa do sogro em Wyoming, onde o tempo lhes permitirá sarar as feridas e perdoar.

Chovem Almôndegas

  • Último dia para ver na Netflix: 31 de outubro

O excêntrico inventor Flint Lockwood tem de evitar um desastre de grandes proporções, e de fazer crescer água na boca, depois de criar uma máquina que faz chover comida.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt