Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix adicionou vários novos conteúdos no início deste mês de março à plataforma. Em sentido contrário, há vários filmes a abandonar a gigante do streaming nos próximos dias, pelo que deves ficar alerta.

Neste artigo reunimos cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Estes encontram-se assinalados com a data de saída, pelo que terás de assistir ao conteúdo até esse dia para não perderes a visualização.

O Segredo (Documentário) - sai a 6 de março

Um grupo de escritores, filósofos e cientistas partilham a suposta razão secreta do sucesso de Platão, Leonardo Da Vinci, Einstein e outras grandes mentes.

Kahaani - sai a 7 de março

Grávida e sozinha em Calcutá, uma mulher começa a incansável busca pelo seu marido desaparecido e acaba por descobrir que nada é o que parece ser.

Couples Counseling - sai a 7 de março

Uma famosa terapeuta conjugal apercebe-se que talvez precise de ajuda para salvar o seu próprio casamento após conhecer um jovem casal de novos clientes.

Treinador Carter - sai a 14 de março

Ao assumir o comando técnico da equipa de basquetebol do Liceu Richmond, Ken Carter exige que os jogadores deem o seu melhor tanto em campo como nos estudos.

Lemony Snicket - Uma Série de Desgraças - sai a 14 de março

Depois da trágica morte dos seus pais, três órfãos são acolhidos pelo sinistro Conde Olaf, que pretende tirar-lhes a sua herança.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Pad 5 em promoção: agarra o tablet da Xiaomi mais barato
  • Segway KickScooters GT2: nova trotinete elétrica dá 70km/h e tem autonomia incrível
  • Samsung Galaxy S22 Ultra falha liderança de melhor ecrã de smartphone do mundo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.