Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

A Netflix adicionou vários novos conteúdos no início deste mês de março à plataforma. Em sentido contrário, há vários filmes a abandonar a gigante do streaming nos próximos dias, pelo que deves ficar alerta.

Neste artigo reunimos cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Estes encontram-se assinalados com a data de saída, pelo que terás de assistir ao conteúdo até esse dia para não perderes a visualização.

O Segredo (Documentário) - sai a 6 de março

Um grupo de escritores, filósofos e cientistas partilham a suposta razão secreta do sucesso de Platão, Leonardo Da Vinci, Einstein e outras grandes mentes.

Kahaani - sai a 7 de março

Grávida e sozinha em Calcutá, uma mulher começa a incansável busca pelo seu marido desaparecido e acaba por descobrir que nada é o que parece ser.

Couples Counseling - sai a 7 de março

Uma famosa terapeuta conjugal apercebe-se que talvez precise de ajuda para salvar o seu próprio casamento após conhecer um jovem casal de novos clientes.

Treinador Carter - sai a 14 de março

Ao assumir o comando técnico da equipa de basquetebol do Liceu Richmond, Ken Carter exige que os jogadores deem o seu melhor tanto em campo como nos estudos.

Lemony Snicket - Uma Série de Desgraças - sai a 14 de março

Depois da trágica morte dos seus pais, três órfãos são acolhidos pelo sinistro Conde Olaf, que pretende tirar-lhes a sua herança.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.