Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma

Bruno Coelho
Comentar

À medida que nos aproximamos do final do mês de junho, há novos filmes a abandonar a Netflix. A plataforma de streaming estreia muitos conteúdos, e outros que acabam contrato fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos contigo cinco filmes que abandonam a Netflix durante os próximos dias. Tem atenção às datas indicadas, já que terás de os ver até às mesmas se não os quiseres perder na Netflix.

A Arte da Autodefesa

  • Último dia para ver na Netflix: 26 de junho

Farto de ser intimidado, um homem dócil inscreve-se nas aulas de karaté de um enigmático instrutor que o apresenta a uma sinistra subcultura hipermasculina.

Sonic: O Filme

  • Último dia para ver na Netflix: 26 de junho

O xerife de uma pequena cidade ajuda um ouriço espacial supersónico a derrotar um vilão que quer os seus poderes especiais para dominar o mundo.

Exterminador: Genisys

  • Último dia para ver na Netflix: 28 de junho

Trinta anos após o dia do juízo final, John Connor envia um amigo para salvar a mãe e impedir a conflagração, sem saber o quanto as coisas mudaram.

Mustang: Alma Indomável

  • Último dia para ver na Netflix: 28 de junho

Um criminoso empedernido participa num programa de reabilitação de reclusos com cavalos enquanto tenta sanar a relação com a filha.

Special 26

  • Último dia para ver na Netflix: 29 de junho

Neste drama de mistério policial inspirado em factos reais, um gangue de vigaristas a fazerem-se passar por funcionários públicos executam um assalto a um joalheiro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.